» » » » » » » » » » » » » Festival Virada Salvador 2023 começa hoje; confira detalhes e ordem das atrações



 

Turistas e soteropolitanos contam as horas para uma das maiores festas de réveillon do país: o Festival Virada Salvador! A cidade já prepara os últimos detalhes para o megaevento, que começa nesta quarta-feira (28) e vai até o próximo domingo (01), na Arena Daniela Mercury, localizada na orla da Boca do Rio.

A abertura oficial do evento, que dará boas-vindas ao novo ano na capital baiana, ficará por cota do Bloco afro Ilê Aiyê. Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Bell Marques, Nattan e Tarcísio do Acordeon completam a grade de atrações desse primeiro dia de festa. Os portões abrem a partir das 16h e os shows começam às 17h30.

A edição 2023 do festival também trará novidades como palcos simultâneos, transmissão no Youtube, duas rodas gigantes, tirolesa, carrossel, discovery, uma feira de artesanato e também uma vila gastronômica.


No 'Réveillon Virada Salvador', como em todos os anos de sua realização, a pista tem entrada gratuita. Para a área do camarote, os ingressos já estão à venda e podem ser comprados pela intenet.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga