» » » » » » » » » » » » Virada Salvador: Saiba como ter acesso ao evento na Boca do Rio


Quem pretende ir ao Festival Virada Salvador, que inicia nesta quarta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, deve estar atento às formas de acesso ao evento. Depois de utilizar os meios de transporte disponíveis para chegar ao local da festa, é preciso se dirigir aos portais de entrada do festival e seguir algumas orientações para curtir o evento sem preocupações. 

Assim como ocorreu na edição anterior, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai instalar sistema de reconhecimento facial e portais de abordagens nos pontos de acesso evento. Haverá duas entradas, onde a população passará pelos portais de abordagem, operados por guarnições da PM, para revistas. 

Uma dessas entradas está instalada sentido Boca do Rio, para quem vem da região da Pituba, e a segunda, no sentido Pituba, para quem vem da região da Boca do Rio. 

Estacionamento

Ao todo, serão disponibilizadas 1.500 vagas estacionamento privado localizadas dentro do Centro de Convenções. Além disso, a prefeitura, por meio da Superintendência de Trânsito de Salvador, ampliou a quantidade de vagas Zona Azul na região do Jardim de Alah, na Av. Simon Bolívar, em Armação, e nas proximidades do antigo Centro de Convenções.

Orientações gerais 

Não será permitido entrar no evento portando itens como cooler; bebidas em garrafas, como os espumantes e champagnes; fogos de artifício; fogareiros ou churrasqueiras; caixotes; bebidas pré-preparadas artesanalmente; embalagens de louças, alumínio ou de vidro e qualquer material perfurocortante e que possa servir como arma branca, a exemplo de guarda-chuvas e pau de selfies. 

Menores de 14 anos precisarão estar acompanhados de um responsável para ter acesso ao Festival Virada Salvador. Já os adolescentes com idade entre 14 e 16 anos precisarão de autorização do responsável. Acima de 16 anos, não será necessária nenhuma autorização.

 

 

 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga