» » » » » » » Garota de programa é estuprada e agredida após ameaçar contar tudo para a esposa do cliente


Uma mulher de 27 anos que foi encontrada utilizando apenas roupas íntimas e com escoriações pelo corpo denunciou um estupro, na madrugada deste domingo (25), no bairro São Silvano, em Colatina, no Espírito Santo. Ela, que é garota de programa, foi localizada em Santa Helena, no mesmo município, próximo a um aterro sanitário. A mulher contou aos policiais que um indivíduo em uma motocicleta parou ao seu lado e pediu um programa. Ela relatou ter aceitado e os dois foram para a BR 259, próximo do trevo com a BR 080.

Chegando lá, ela teria dito que o serviço dobraria de valor, passando de R$ 50 para R$ 100, por terem ido a um local mais distante de onde ela atende. A vítima teria ameaçado contar para a esposa do indivíduo caso ele se recusasse a pagar. Diante da ameaça, o agressor jogou a vítima no chão, rasgou as roupas dela e começou a sufocá-la. Para se defender, a jovem utilizou um pedaço de vidro e depois correu em direção a um matagal. A equipe da PM levou a vítima até a casa dela, onde mora com a mãe e a irmã.


Na residência da vítima, foi dito que ela estava há cinco dias fora de casa e que ela utiliza entorpecentes. De acordo com a PM, a vítima optou por não comparecer à delegacia do município e afirma que ela estava alterada por uso de entorpecentes. Ela foi deixada pela equipe militar sob os cuidados da família.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga