» » » » » » Bruno Reis revela como estão conversas para mudança no secretariado; veja


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a falar nesta segunda-feira (26) sobre as mudanças em seu secretariado, durante a coletiva de apresentação do Festival Virada Salvador 2023.

Em conversa com jornalistas, o chefe do Executivo municipal foi questionado sobre quando as mudanças ocorrerão, mas afirmou que ainda não há data para acontecerem e ainda cutucou de leve as futuras gestões petistas em nível estadual e federal quanto aos anúncios de quem irá ocupar seus cargos. 

"Irei fazer ajustes e é diferente do novo governo estadual, do novo governo federal, que tem hora para fazer. Como eu fiz no início do governo, anunciei toda a minha equipe no dia 28 de dezembro de 2020. Eu não tenho esse relógio. Então, estou conversando, avaliando, prospectando nomes em algumas áreas que eu acho que pode dar uma contribuição maior e melhor para essa cidade", disse.

Novamente, Bruno Reis evitou em adiantar quem irá sair e quem irá entrar no alto escalão municipal a partir do próximo ano.

"Irei fazer sem pressa, com tranquilidade, sempre com o objetivo de trazer o que tem de melhor para a nossa equipe, para contribuir e levar ainda mais qualidade à nossa cidade. Tenho evitado em falar em números, em quais pastas, em percentual, em critérios", completou.

"A equipe está trabalhando, motivada, todo mundo trabalhando e eventuais reajustes em posições que eu vier fazer serão com um único objetivo: de ampliar a qualidade dos serviços e a capacidade de atrair boas ideias e projetos para tirar do papel", finalizou. 


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga