» » » » » » Corpo de mulher é encontrado mutilado dentro de saco plástico em cova rasa



O corpo de uma mulher foi encontrado mutilado dentro de um saco plástico em uma cova rasa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante depois de tentar fugir da polícia. O corpo foi achado no Sítio Rumo, em Olivença, interior de Alagoas, no domingo (25).

A identidade do suspeito foi preservada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar em que circunstâncias a mulher morreu e, se for comprovado que o homem cometeu o homicídio, ele também deve responder por esse crime.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram ao local atender uma ocorrência de incêndio, em uma das casas do sítio, mas encontraram a cova com partes de um corpo. Segundo os policiais, ao buscar informações sobre a vítima, os moradores disseram que o autor do crime teria sido o próprio companheiro da mulher, e que ele também teria incendiado a casa.

Ao realizar buscas, o suspeito foi encontrado no povoado Capelinha em Major Isidoro, ao avistar a viatura, os policiais informaram que o homem fugiu, dando início a uma perseguição. O suspeito foi capturado na mata às margens do Rio Ipanema. O homem foi encaminhado ao Hospital de Batalha para realizar o exame de corpo de delito e ficou detido no Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga