» » » » » » » Gkay desabafa após Fábio Porchat brincar que Jô Soares morreu para não entrevistá-la: "Devo ser um lixo"


 

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, está dando o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (26/12). Na tarde deste sábado (25), aconteceu a premiação "Melhores do Ano" no programa Domingão, da Rede Globo. Durante o evento, que premia atores, atrizes, cantores, apresentadores e influenciadores pelo trabalho que fizeram ao longo do ano, o humorista Fábio Porchat fez uma piada que envolvia Gkay e Jô Soares, que faleceu em agosto.

 

Em um discurso, Porchat se referiu à entrevista que Gkay deu à humorista Tatá Werneck no programa "Lady Night", do Multishow. Na época, a influenciadora foi criticada por fazer piadas "forçadas" e, segundo internautas, ter tratado a apresentadora de forma inconveniente, o que teria deixado o programa sem graça e constrangedor.

 

Enquanto falava sobre o assunto no "Melhores do Ano", Porchat disse, em referência a Jô Soares, que era apresentador do "Programa do Jô":

"Eu olho o Jô, e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? Na frente dele'. Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes, né?".

Em outro momento da premiação, a própria Tatá Werneck brincou sobre a entrevista que gravou com a influenciadora: "Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês".Após assistir à cena, Gkay postou um desabafo no Twitter. Na publicação, ela disse que a piada a feriu em "mil lugares", e contou que ser entrevistada por Jô era um sonho. Ela também disse que, depois do vídeo, chorou escondido para não estragar o Natal da família. "Devo ser um lixo enorme", lamentou ela, que ficou conhecida por fazer vídeos no TikTok e organizar a famosa festa "Farofa da Gkay". 

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme. Cansada de ser essa piada para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa com a minha família vendo filme, e é isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela. Estou cansada de verdade, sabe, gente, cansada mesmo, na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia, e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

 

Depois, Gkay ainda postou publicações de pessoas que concordaram com a fala de Porchat, e reclamou: "Melhor ainda é ler gente concordando".

Após publicar o desabafo, a influenciadora recebeu apoio, mas também ganhou críticas: "É piada, cidadã. Um dos gatilhos básicos da comédia é o exagero. Tu não dizia que era comediante?", questionou um internauta. "Seu ego não te deixa enxergar porque as pessoas te veem assim. O foco do que você coloca no mundo é sobre você, apenas sobre você. Está todo mundo farto dessa autopromoção vazia, não só sua, como de outros influenciadores também. É também esse ego que te faz se doer assim com uma piada boba. Evolua", sugeriu outra.

Em outra publicação, uma usuária do Twitter discordou de quem disse que a piada de Porchat foi desrespeitosa com Jô Soares: "O Jô teria uma crise de riso absurda com essa piada. Não foi desrespeitoso com o Jô porque não fala mal dele. E só faz referência à entrevista da Gkay para a Tatá, que foi de fato bizarra, não traz mais nada de ofensivo sobre ela. Falar de xenofobia, machismo ou ataque pessoal é um malabarismo".

 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga