» » » Homens são presos por receptação de veículos roubados e alteração de placas em Salvador


 

Um homem de 31 anos foi preso por receptação de veículos e adulteração de placas de identificação na madrugada deste sábado (24/12), no bairro do Uruguai, em Salvador. A ação é parte das investigações a respeito da tentativa de roubo ao prefeito de Camaçari, Elinaldo (União), que já resultou em duas outras prisões. O prefeito foi vítima de um atentado a tiros no dia 11 novembro.

 

Os policiais realizaram campana em frente à residência de um investigado, com quem foi encontrado um Gol. A equipe percebeu adulterações e descobriu uma restrição de roubo no automóvel, que não estava com a placa original. O suspeito indicou outro carro roubado a alguns metros de sua casa, com outro homem.

Este, por sua vez, apontou ainda uma moto na mesma situação. Em seguida, os investigadores apuraram que os veículos de posse da dupla eram de um terceiro investigado, encontrado no bairro de Águas Claras com outro carro com indícios de adulteração.

O trio de suspeitos foi apresentado na 18ª DT durante a madrugada. Os dois primeiros foram indiciados por receptação. O terceiro foi preso em flagrante pelo mesmo crime e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os quatro veículos foram recuperados e serão devolvidos a seus proprietários.

 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga