» » » » » » Guarda municipal é flagrado socando motorista no Rio de Janeiro

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um vídeo que viralizou nesta quarta-feira (14) nas redes sociais mostra um guarda municipal socando um motorista no Rio de Janeiro.
Nas imagens, o homem está sendo agredido enquanto estava dentro do carro. Após alguns instantes, com o motorista já fora do veículo e sob protestos das pessoas ao redor, o guarda se afasta e deixa o local correndo.

Em nota, a Guarda Municipal do Rio informou que o agente comunicou que abordou o veículo, pois este estaria estacionado em ponto de ônibus, ou seja, local irregular. Ainda de acordo com o guarda, havia apenas uma adolescente no carro, que se identificou como filha do proprietário. Ele teria informado, então, que aplicou a multa.

“Ainda de acordo com o relato do guarda, o condutor chegou em seguida, questionou a ação, desferiu um soco contra ele e entrou no veículo. O agente deu voz de prisão, mas diante da recusa e resistência do homem, tentou retirá-lo do carro e também desferiu golpes contra o condutor”, afirma a nota.

A Guarda Municipal complementa ainda que o agente afirmou que saiu do local “para prevenir ser agredido ou linchado”. A corporação também destacou que ele foi afastado das ruas para apuração e que a ocorrência está sendo registrada.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e desacato. “O guarda municipal foi ouvido e diligências estão em andamento para localizar o motorista”, pontuou a corporação.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga