» » » » » » » » Mulheres denunciam assédio em delicatessen de Salvador: "Vocês querem chupar meu p*?"; veja vídeo



"Vocês querem chupar meu p*?". Essa teria sido a frase dita por um cliente a duas mulheres, que faziam compras no início da tarde de quarta-feira (14/12) em uma das lojas da Perini, localizada no bairro da Graça, em Salvador. Através de publicações no Instagram, a jornalista Carol Felippi afirmou que presenciou o momento em que viu uma outra cliente, a enfermeira Mariane Laura, ser encurralada pelo homem em um dos corredores.

Carol chegou a compartilhar o relato enviado por Mariane para o perfil do Instagram da Perini. "Ele impediu minha passagem, falando bem próximo do meu rosto. Uma cliente com seu filho viu toda a situação e ficou observando. O suposto cliente gritou: 'vocês querem chupar meu p*?'", contou a enfermeira. "Pedimos ajuda aos seguranças da Perini para chamar a polícia e eles nada fizeram", relatou a jornalista, afirmando que haviam seis seguranças no momento em que a cena aconteceu.  

No momento em que o suspeito estava pagando as compras, a jornalista gravou um vídeo o acusando de assédio. "Você é uma mentirosa delinquente", responde o suposto assediador, que aparece no caixa. Segundo a influenciadora digital, somente quando ele saiu do estabelecimento que os seguranças se ofereceram para ligar para a polícia para registrar a ocorrência. "Fomos negligenciadas, assediadas a luz do dia. O silêncio de vocês é ensurdecedor", disse ao marcar o perfil do instagram da loja.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga