» » » » » » » » Irmã de Deolane é hospitalizada após se envolver em briga e diz que vai passar por cirurgia: "Me machuquei muito"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, contou no Instagram que foi vítima de um ataque enquanto assistia ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo, em um bar em São Caetano (SP), nesta segunda-feira (28). Nos Stories, a advogada contou que um grupo de pessoas a provocou, depois da vitória da Seleção, com comentários sobre política e ela rebateu. A discussão culminou em agressão física. Ela afirmou ter se machucado e foi levada para o hospital São Camilo, onde ficou em observação.
"Oi, pessoal. Obrigada pela preocupação. Estou bem! Por favor, parem de mandar mensagem para o estabelecimento onde ocorreu o desentendimento. Eles estavam trabalhando e não têm culpa de nada. Ontem eu estava em um bar assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão. Puxaram meu cabelo e eu também quis revidar. Acabei caindo e me machucando muito. As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram como puderam. Separaram a discussão e prestaram socorro no momento. Numa briga, todos saem perdendo. O melhor a ser feito era ter ignorado, como sempre faço. Mas tenho guardado muitas emoções e acabei extrapolando todas de uma vez só! Repito, as pessoas que trabalham no local não têm culpa de nada, sempre me trataram com respeito e carinho", contou.
A equipe de Deolane -- que está confinada em A Fazenda 14, da Record TV -- também se manifestou sobre o caso em suas redes. "Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo [em São Paulo] e está em observação médica. Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido". Mais tarde, a equipe de Deolane postou uma foto de Daniele no hospital: "As pessoas acham que tudo é marketing, não gostaríamos de vir expor isso, mas segue a foto da Daniele em observação no hospital. Vamos continuar desejando muita energia positiva para ela!"

À tarde, Kadu Rodrigues, que trabalha com Deolane, atualizou o estado de saúde de Daniele e mostrou a advogada no hospital, com um curativo no nariz. Ele contou que ela vai precisar ser submetida a uma cirurgia. "Dani vai permanecer internada aguardando desinchar o nariz para fazer a cirurgia… Vamos mandar muita energia positiva!", pediu ele.

Em um vídeo publicado nas redes, Daniele aparece provocando algumas pessoas. "Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou. Mas tem um monte de gente revoltada, eu convido para debater, mas eles não querem". No vídeo, uma mulher anônima responde em um dos trechos: "É debate do que você quer convocar? Eu quero! Eu quero ser convocada para um debate, porque ninguém está falando nada com você. Você está convocando a gente pra quê? Está filmando a gente por que?"

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga