» » » » » » » » » Internado, Pelé assiste à final da Copa e ganha massagem da filha, Flávia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Imagem foi registrada por Kely, outra filha do craque, no hospital em que ele está internado em São Paulo.

Internado, Pelé está assistindo à final da Copa entre Argentina e França neste domingo (18) ao lado das filhas Kely e Flávia. "Massagem no pé e copa na TV. Dá-lhe, Messi!! Dá-lhe, Di María!", escreveu Kely na legenda da imagem em que mostra a irmã, Flávia, massageando os pés do craque. A filha do craque deixou evidente sua torcida pela seleção argentina.
O rei do futebol está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há três semanas para exames e para a reavaliação da quimioterapia que faz para tratar um câncer no cólon. Neste sábado (17), Pelé postou uma carta aberta nas redes falando sobre sonhos, amor e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo.
"Apesar da dor que estamos sentindo com a nossa eliminação na Copa do Mundo, eu peço aos brasileiros que se lembrem do que nos trouxe até as cinco primeiras estrelas que temos no peito. É o amor que nos move", diz um trecho da carta.
Pelé está hospitalizado desde o fim de novembro para reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Ele teve diagnosticada uma infecção respiratória nesse período. Não há previsão de alta para o ex-jogador. O Hospital Albert Einstein informou, no último boletim médico, que o ex-jogador continua internado, mas apresentando melhora de um quadro de infecção respiratória. Na semana passada, ele assistiu à eliminação do Brasil contra a Croácia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga