Siga-nos no instagram @tvconexao33
Ela disse que ao passar a mão em sua face, percebeu que estava totalmente ensanguentada. No momento em que constatou a situação, Stefani soube que alguém tinha lhe cortado, de forma violenta.
Uma jovem de 23 anos, identificada como Stefani Firmo, sofreu um corte feito a faca, no rosto, enquanto dormia durante uma viagem de ônibus no final da semana passada. Ela havia embarcado em Recife e seguia com destino a Salvador, quando o crime aconteceu.
Segundo relato da vítima, feito no Instagram, o embarque na capital pernambucana ocorreu por volta das 18h15h, com previsão de chegada às 7:40h do dia seguinte em Salvador, mas às 5h, a jovem acordou com uma dor muito forte em seu rosto.
Ela disse que ao passar a mão em sua face, percebeu que estava totalmente ensanguentada. No momento em que constatou a situação, Stefani soube que alguém tinha lhe cortado violentamente enquanto dormia. "Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros", relatou
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Conde (local mais próximo), onde foram colhidos depoimentos dos passageiros. "Encontraram uma faca com a pessoa que estava atrás de mim. No entanto, ainda assim essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva", acrescentou a jovem.
INVESTIGAÇÃO POLICIAL
Segundo a Polícia Civil, a Deltur de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a lesão corporal praticada contra a mulher, na última terça-feira (29/11).
De acordo com a PC, a situação ocorreu no Km 171 da BA 099, na altura do município de Conde. O laudo expedido pelo médico que atendeu a vítima no hospital do município, segundo a polícia, caracterizou a lesão como leve, motivo pelo qual foi instaurado o TCO.
A PC informou, também, que alguns passageiros foram ouvidos na unidade especializada, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, pois estavam dormindo. Imagens de câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas e as guias periciais foram expedidas.
As imagens, ressalta a PC, poderão auxiliar na identificação da autoria e os laudos vão definir o andamento do procedimento. Uma faca localizada com uma passageira também foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.