» » » Copa Cajazeiras de Futsal começa neste final de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um dos bairros mais populosos de Salvador recebe as primeiras partidas da Copa Cajazeiras de Futsal no Ginásio de Cajazeiras no sábado, 03, e no domingo, 04. A competição reúne cerca de 300 atletas de 12 times masculinos e nove femininos e segue até o dia 18 de dezembro, totalizando três finais de semana de disputa. 

Após a realização do Campeonato Baiano de Futsal no mês de novembro, o espaço administrado pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do  Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre), recebe mais uma etapa do projeto 1º Festival de Futsal, firmado entre a autarquia estadual e a Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS). 

A competição no bairro de Cajazeiras não é disputada desde sua primeira etapa em 2017, quando era na classe sub-20 e apenas para os times do bairro. Na atual edição, as categorias masculina e feminina são abertas às equipes interessadas que se inscreveram nos canais de comunicação da FBFS. 

As três primeiras partidas da copa serão no sábado, 03, a partir das 8h, com a categoria aberta masculina: Leonico x Carreta Japan, pelo grupo A; Cajaleão x 2 de Julho, pelo grupo C; e Israel x Furia, pelo grupo D. No domingo pela tarde, o grupo B é o último a estrear com a partida Select x Mandiba. O mesmo confronto será repetido no mesmo turno do dia pela categoria aberta feminina. A classe é completa com os jogos Cajazeiras x Strong Ladies e Boca Junior x Mancha Verde. 

Nos dias 10 e 11 de dezembro, acontecem as partidas restantes da fase de grupos ao longo das manhãs e tardes. Já no último final de semana, acontecem as quartas, semis e finais. Com o final da competição, o festival conseguirá contemplar o futsal de base, feminino e amador do estado. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga