» » » » » » Ludmilla troca beijos com Brunna Gonçalves em dia de piscina na Bahia; fotos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Cantora e esposa curtem momento de lazer em Morro de São Paulo nesta quinta-feira (29)
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, estão em Morro de São Paulo, na Bahia, onde a cantora e dançarina e ex-BBB aproveitaram a quinta-feira (29) de muito sol atualizando o bronzeado na piscina. As duas registraram o momento em uma série de fotos no Instagram, em que aparecem de biquíni, trocando beijos e tomando drinques.

"Dia lindo", avisou a cantora. Ela e Brunna estão juntas há três anos e no último dia 16, quando a ex-BBB completou 31 anos, Ludmilla se derreteu pela esposa em uma declaração na web.
"Hoje é o dia da minha pessoa preferida do meu porto seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora. Bru eu tenho a benção de dividir a vida com você, um dos corações mais lindos e puros que eu já conheci", escreveu ela.

"Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto... Ai ai. Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: VOCÊ. Feliz Aniversário e feliz 3 anos de casadas, te amo pra sempre, bebê. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!", afirmou a artista.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga