» » » » » » » » Harmonização facial e mais procedimentos: as transformações estéticas dos famosos em 2022

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Lipo LAD, Mastopexia, Morpheus e implante no bumbum foram apenas alguns dos procedimentos escolhidos por nomes como GKay, Eliezer e Brunna Gonçalves
Entre injetáveis, lipo LADs e procedimentos menos ou mais invasivos, em 2022 diversas celebridades recorreram à medicina estética para mudar o visual. O mais comum foi, sem dúvidas, o uso de injetáveis para "harmonizar" o rosto, escolha de dezenas de famosos, como Brunna Gonçalves, Wesley Safadão e Rodrigo Mussi. A técnica de preenchimento não cirúrgica usa ácido hialurônico, muitas vezes combinado com toxina botulínica em locais estratégicos, promove alinhamento e mudança de ângulos da face, dando novas curvas ou realçando caraterísticas já existentes.
"A Brunna fez preenchimento com ácido hialurônico no malar, queixo, mandíbula e boca para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela, [também usou] toxina botulínica na região de testa e canto dos olhos para prevenir as rugas e linhas de expressão", contou à Quem Isabela Viegas, sócia da clínica JK Estética Avançada, em que influenciadora fez os tratamentos. O ator e cantor, Maurício Mattar, de 58 anos, se rendeu à harmonização como seu primeiro procedimento estético. Segundo a clínica responsável, o protocolo de rejuvenescimento facial priorizou resultados naturais e sem exageros.
Eliezer, Lucas Bissoli, Vyni e Eliezer também engrossam a lista de ex-BBBs que "harmonizaram" em 2022. O namorado de Viih Tube, inclusive, disse que gastou cerca de R$ 15 mil com os procedimentos para mudar o rosto. "O queixo, eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima... Demorei a ter coragem de fazer. Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre", justificou.
Wesley Safadão, de 33 anos, realizou procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. "Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", explicou.
Já a lipoaspiração de alta definição, também conhecida como lipo LAD ou lipo HD, foi a escolha de nomes como Camila Loures e Giovana Chaves. A cirurgia é uma versão mais refinada da tradicional; na técnica, aspira-se a gordura localizada de determinada partes do corpo com mais precisão, levando em conta o biotipo e o resultado desejado pelo paciente. Mileide Mihaile e Caio Afiune também se submeteram ao procedimento. “Realizei um procedimento chamado Lipo Lad com aplicação do Renuvion. É uma tecnologia que eu me apaixonei e a equipe está realizando com perfeição e profissionalismo sem igual”, disse Mileide no dia da cirurgia.
Quem também fez harmonização e lipo LAD foi a anfitriã da Farofa, GKay. Ela também fez mastopexia com colocação de prótese e mais uma série de procedimentos. CM Slim, que atua promovendo a estimulação elétrica muscular e que também é uma estimulação neuromuscula, Round Glúteo, procedimento queridinho entre as celebridades, que possibilita o rejuvenescimento das nádegas, e Morpheus, técnica que atua na flacidez da pele, melhorando o aspecto de diversas regiões do corpo e do rosto. No total, a paraibana, de 30 anos, já gastou mais de R$ 200 mil em cirurgias. O Morpheus, aliás, é queridinho da família Kardashian e de celebridades como Luiza Possi.

Maria Lina também "entrou na faca" e fez cirurgia de implante de silicone e colocou enxerto no bumbum. "Eu tinha um pouco de seio, mas sempre achei mais bonito peito grande, até pela sensação de não parecer magrinha como sempre fui”, disse a influencer no Instagram. "Fiz para me sentir mais bonita”, afirmou ainda.

Além da carreira no sertanejo, Luan Santana e Simaria têm outra coisa em comum: ambos são adeptos do Ultraformer III. Focado para lifting facial, redução de rugas, flacidez e gordura localizada, o procedimento combina o ultrassom micro e macrofocado, atingindo partes mais profundas da pele. O procedimento utiliza energia de ultrassom intensa e concentrada para firmar e levantar a pele, ajudando também na estimulação do processo de construção de colágeno.

.Além de muita malhação, o bumbum de Sabrina Sato também é resultado do Boom Booster. Desenvolvido pela Dra. Patrícia Cavalcante, médica da Clínica Horaios, é um procedimento injetável que auxilia na redução da flacidez e celulite na região do glúteo, além de aumentar em até 20% o volume. Formulado com bioestimuladores de colágeno, ácido hialurônico e aminoácidos em concentrações elevadas. A rainha do Carnaval também é adepta do Sculptra é um Bioestimulador de Colágeno que aumenta em até 400% o colágeno da região aplicado, sendo um dos protocolos mais indicados para flacidez e rejuvenescimento facial e corporal. Este procedimento aumenta a espessura da pele, corrige o contorno do rosto e suaviza as linhas de expressão.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga