» » » » » » » » Saulo Fernandes comanda Festival Virada Salvador no dia 1º: "Tocar em Salvador é tocar em casa"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Cantor é uma das atrações do evento, que conta ainda com shows de Daniela Mercury, Simone Mendes, Ivete Sangalo, Alok, Gusttavo Lima, Xand Avião, Parangolé, Olodum, Timbalada e muito mais
Saulo Fernandes se sente em casa quando se apresenta em Salvador. No dia 1º de janeiro, o cantor já vai começar 2023 com muito axé e energia cantando no Festival Virada Salvador na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, orla da capital.

"Tocar em Salvador é tocar em casa. Uma relação sólida e amorosa com esse público. Acho que, mais do que nunca, especialmente nesse Ano Novo, as pessoas têm pressa para sorrir o coração com liberdade. E a música da Bahia é mestre em fazer as pessoas felizes", reflete. No show, Saulo vai alternar sucessos com novas canções. "Além de tocar todas aquelas músicas da Bahia que todo mundo ama", avisa.
Serão cerca de 100 horas de música e a previsão de 2 milhões de visitantes. Entre as atrações já confirmadas estão Bell Marques, É o Tchan, Ivete Sangalo, Alok, Gusttavo Lima, Xand Avião, Parangolé, Simone Mendes, Durval Lélys, Xanddy Harmonia, Jorge & Mateus, Psirico, Claudia Leitte, Léo Santana, Wesley Safadão, Daniela Mercury, Saulo Fernandes, Olodum, Timbalada e muito mais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga