» » » » » » » » Tierry sonha com indicação ao Grammy Latino em 2023: "Tenho fé"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Cantor faz balanço de 2022 e diz que quase não teve tempo para si mesmo e para a família devido ao rimo de trabalho.
Tierry, de 33 anos de idade, teve um 2022 produtivo, e pretende ir além em 2023. O cantor e compositor se sente realizado com o que fez nos últimos meses, mas tem trabalhado desde já para a sonhada indicação ao Grammy Latino.

"Foi um ano em que me peguei atolado de trabalho. Dei uma pirada porque eu viajava muito, não tinha tempo de ver minha família, de viver. Em contrapartida, tenho que ser grato porque foi o que pedi a Deus. Foi um ano difícil, mas muito feliz, que consagrou o Pai das Crianças. Estou muito realizado. Em 2023, quero me aproximar cada vez mais do povo. Meu sonho é concorrer ao Grammy, e quero fazer um projeto para isso, já estou vendo alguns parceiros e fazendo um álbum para chamar atenção. Que a gente possa chegar um dia à Academia. Se não for esse ano, que seja o próximo, mas tenho fé que em 2023 vai acontecer", acredita.
Apesar dos rumores de namoro, Tierry chega em 2023 solteiro. O artista garante que ele e a bailarina Carla Bruno, com quem viveu um affair durante o Dança dos Famosos, são apenas amigos.

"Já estão querendo me dar namorada (risos). Carla é minha amiga. Já tivemos, sim, um relacionamento discreto que durou um tempo, o período do Dança dos Famosos e mais um pouco. A gente ficava, mas sem aquele compromisso de ter que assumir alguma coisa. O futuro a Deus pertence. Encontrei com ela na festa do Luciano Huck, a gente curtiu, depois fomos pra outro rolê. A gente sempre está junto, com amigos também. Na noite de Réveillon, Carla vai estar comigo, mas para dançar porque ela é coreógrafa do meu ballet. Ela é uma baita profissional, coreógrafa do Domingão. Sou muito fã dela. Além de ter um coração muito bonito e ser uma pessoa extremamente do bem, querida, é linda, mas é minha amiga. No dia em que tiver alguma coisa, com o tempo as pessoas vão saber porque não dá para esconder", garante.
A virada de Tierry será em São Paulo, cantando para o público da Avenida Paulista. O artista está animado para sua estreia no Réveillon da cidade e promete levar sucessos como Cabeça Branca, Hackearam-me, Rita e outros.

"Tocar na festa da virada de qualquer cidade é muito importante! É um momento de celebração daquele povo, daquela região, de esquecer um pouco os problemas e acreditar que o ano seguinte vai ser melhor do que o que passou. Tocar numa das principais viradas do país é uma honra sem tamanho. Estamos preparados e vamos fazer um super show. São Paulo é diferente, o Brasil inteiro se encontra na cidade. Vai ser surreal e inesquecível", adianta.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga