» » » » » » » Mulher é assassinada a tiros durante a madrugada em Salvador

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Uma mulher de 18 anos foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (18), no São João do Cabrito, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que Adriele Horácio Lopes Barbosa foi assassinada pelo namorado, mas a Polícia Civil não confirmou que o autor do crime seja alguém que tenha algum tipo de relação com a vítima. 

Em nota, a instituição informou que a autoria e motivação do assassinato estão sendo investigados pela 3º Delegacia de Homicídios (HD/BTS). A Polícia Militar diz que, na madrugada deste domingo, a 14ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada para verificar a informação de que uma mulher havia sido baleada e que estava caída, sem sinais vitais, na rua Jaime Vieira Lima.
Em um vídeo, compartilhado em grupos de trocas de mensagens, é possível ver Adriele caída no chão, ao lado de um veículo, e com ferimentos na região da cabeça. Uma pessoa próxima a ela lamenta a morte. 
Feminicídio

Na quinta-feira (15), o suspeito de matar a namorada, em Cosme de Farias, foi preso depois de se apresentar na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na companhia de um advogado. Madaí Santos São Bernardo, de 28 anos, foi morta a tiros, na segunda (12), em uma residência na Rua João Vintém.

De acordo com a família da vítima, a jovem tentava colocar um ponto final na relação que mantinha há seis meses com o homem, identificado como Wagner. A designer de sobrancelha recebeu uma pedrada, antes de ser baleada pelo menos cinco vezes, no abdômen e cabeça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga