» » » » » » DEU ARGENTINA: Políticos baianos reagem à final da Copa do Mundo

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O título conquistado pela Argentina neste domingo (18) após a vitória nos pênaltis na final contra a França também repercutiu no meio político baiano. Deputados e senadores eleitos pelo estado se manifestaram nas redes sociais.

Senador, Ângelo Coronel (PSD) afirmou que restou parabenizar os vizinhos já que o Brasil ficou de fora de maneira precoce. E deixou uma bronca para o futebol brasileiro.

"Só nos resta parabenizar os hermanos argentinos pela conquista da Copa. Foram gigantes. Precisamos corrigir muito para voltarmos ao protagonismo do futebol mundial. Temos que ter time com estratégia e não um bando correndo atrás da bola", disparou Coronel.

Deputado federal, Bacelar (PV) foi mais sucinto e aproveitou para parabenizar o grande nome da Copa: Lionel Messi, que foi eleito melhor jogador da competição e conquistou o título da Copa pela primeira vez. Justamente em sua despedida. O argentino, hoje com 35 anos, não joga mais a competição.

Deputado federal em fim de mandato e cotado para assumir uma secretaria no governo de Bruno Reis (União Brasil), em Salvador, Cacá Leão (PP) parabenizou a França pela final épica e disse que Messi e Mbappé foram gigantes. Mbappé se tornou o primeiro na história a marcar um hat trick em final de Copa do Mundo. Foram deles os três gols da França com a bola rolando, no empate em 3x3. Messi fez dois.
Falando em Bruno Reis, o prefeito de Salvador também se manifestou. "Que jogão, meus amigos! Por toda história que Messi faz no futebol, ele merece demais ganhar essa final". 
Jorge Solla (PT) disse que a final foi épica, histórica e inesquecível. "Para quem gosta de futebol, um deleite, um privilégio poder assistir [sic] esse jogo".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga