» » » » » » Sertanejo tem rosto cortado após fã arremessar aparelho no palco; veja o que rolou

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Virou tradição! O cantor Hugo, da dupla com Guilherme, fez um desabafo no perfil oficial do Instagram após um fã jogar o celular no palco, durante um show, e machucar seu rosto. Recentemente, um funkeiro se revoltou e chegou a quebrar um aparelho pelo mesmo motivo.

Durante a aparição da dupla em Ourinhos, São Paulo, um fã jogou o celular para que os sertanejos tirassem uma selfie e apesar de conseguir o objetivo, deixou a marca no cantor. O aparelho bateu no rosto de Hugo e provocou um corte, além de inchaço na região.
Nos stories do Instagram da dupla, ele apareceu colocando gelo no local um pouco abaixo do olho e lançou uma nova campanha, nomeada “Não jogue celulares e objetos no palco”. “Hoje eu fui premiado. A gente as vezes fala ‘não joga não, pera aí que eu pego’. Agora tá de boa, mas tô botando um gelinho pra ver se não vai ficar pior. Essa é a campanha: não jogue celulares e objetos no palco”, disse ele.
Em seguida ele questionou o fato de que muitas pessoas acham que eles não são humildes. “Galera as vezes acha que é frescura, que a gente não quer tirar foto, mas não tem nada a ver. É porque infelizmente as vezes pega, as vezes pega no olho. Já tomei varias ‘celularzadas’. É celular, copo, já tomamos de tudo e o povo as vezes diz que é fresco, não é humilde. Vem com esse papo de idiota”, completou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga