» » » Neymar publica carta aberta para Tite: "falou mal da minha pessoa"


Neymar passou essa tarde deste domingo (11) consolando e exaltando seus colegas de seleção, após a derrota par a Croácia, que acabou eliminando o Brasil da disputa pela taça da Copa do Mundo 2022, na última sexta-feira (09).

O atleta usou seus stories no Instagram para, de algum modo, prestar essas homenagens, mas a que mais teve destaque foi uma "carta aberta" publicada no feed, direcionada a uma das pessoas que mais está sendo responsabilizada pela volta mais cedo para casa: Tite.

"Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu numero 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR!", relembrou o atacante.

Entretanto, a carta aberta em questão foi, na verdade, um grande agradecimento. "Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar", continuou Neymar.

Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga