» » » Policial militar morre após ser baleado no pescoço durante confronto; saiba detalhes


Um policial militar, identificado como Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, morreu após ser baleado no pescoço durante um confronto com criminosos, na manhã deste domingo (11), na Comunidade do Tirol, em Jacarepaguá, no Rio. O PM foi morto após ser enviado na companhia de colegas para averiguar a denúncia de que homens armados estariam reunidos em uma rua. O suspeito de fazer o disparo que matou Caio também morreu.

Além de ter sido baleado no pescoço, o policial militar também foi atingido em um dos braços. Ele chegou a ser socorrido até um hospital, onde foi encaminhado em estado grave para a mesa de cirurgia. Devido a gravidade do seu quadro clínico, o PM acabou não resistindo ao ferimento provocado pelo projétil da arma de fogo.

De acordo com informações do Jornal O Dia, Lamas entrou na corporação em outubro de 2018 e era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar. Ele deixa a mulher e filhos. Com a morte do PM, sobe para 57 o número de agentes de segurança mortos no Rio neste ano.

Em novembro deste ano em Salvador, um policial civil foi morto na após ser baleado na Rua Nilo Peçanha, na Calçada. A vítima, identificada como Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, fazia parte do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

De acordo com a Polícia Civil, Malvar havia acabado de sair da delegacia na companhia de um colega quando avistou três homens em "atitude suspeita". Ele abordou o trio, que reagiu à ordem da vítima. Durante uma troca de tiros, o policial foi atingido no tórax e no braço esquerdo.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga