» » » » » » » » » Psicóloga de 27 anos morre durante ressonância



Uma psicóloga, de 27 anos, morreu em uma clínica de Goiânia (GO) durante exame de ressonância magnética. Bruna Nunes de Faria teve dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) há pouco mais de um mês e passava por série de exames para descobrir a causa. A mãe da psicóloga, a professora de educação física Jane Alves de Souza, denunciou a falta de preparo para o socorro da filha na hora em que teve o mal estar na sala do exame.

Segundo ela, não havia uma equipe médica de prontidão nem equipamentos para reverter o quadro da filha. Bruna fez o exame no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) Unidade II, que fica na Avenida Portugal, no Setor Marista.


“Se eles sabiam que existia essa possibilidade de reação ao contraste, tinha que ter todo o aparato para salvar ela. Tinha que ter um oxigênio. Tinha que ter uma maca preparada. Eles fizeram os primeiros socorros, mas a ambulância chegou em 20 minutos, ela já estava roxa”, acrescentou Jane.


Em nota, a defesa da clínica informou que há dois grupos distintos operando sob o nome CDI. Um sob responsabilidade dos médicos Luiz Rassi Júnior e Colandy Nunes Dourado e outro sob o comando dos médicos Ary Monteiro Daher e Adriana Maria Monteiro, sendo que o procedimento que a jovem realizou faz parte dos serviços prestados pela equipe chefiada por Ary e Adriana. Os grupos estão em fase final de separação judicial.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga