» » » » » » » » » URGENTE! Incêndio atinge loja da Havan em Vitória da Conquista




Um incêndio atinge a loja da Havan em Vitória da Consquista, no sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (28/12). O estabelecimento fica situado na Avenida Juracy Magalhães, uma das mais movimentadas da cidade.


Por meio de nota envidaa à equipe de jornalismo do Grupo Aratu, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que não há registro de vítimas e que a causa do incêndio ainda é desconhecida. Guarnições e seis viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) estão atuando no combate ao fogo.


a Neoenergia Coelba informou que desligou o fornecimento de energia do trecho por questões de segurança. A assessoria da distribuidora disse que a energia será restabelecida quando houver condições seguras, sinalizadas pelo Corpo de Bombeiros.

HISTÓRICO

Essa não é a primeira vez que um incêndio atinga parte de uma loja da Havan. Em 31 de dezembro de 2019, uma réplica da Estátua da Liberdade situada na unidade de São Carlos, em São Paulo, ficou totalmente destruída após pegar fogo. Na época, o dono da rede de lojas de departamento, Luciano Hang, classificou o episódio como um "atentado terrorista". Ninguém ficou ferido.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga