» » » » 12º BATALHÃO REALIZA OPERAÇÃO FORÇA TOTAL

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

 


 Durante todo o dia de hoje (31), esta sendo implementada a primeira etapa da Operação Força Tota/2023. No Município de Camaçari, o objetivo principal é o de promover a intensificação do policiamento em regiões estratégicas da cidade, especialmente nas ações de abordagens a pessoas e veículos, naqueles espaços de maior movimentação urbano, buscando, assim, ampliar ainda mais a presença ostensiva da Polícia nas áreas de responsabilidade desta unidade operacional.
Na sede de Camaçari, o 12º Batalhão está desenvolvendo suas atividades operacionais, durante a Operação, com 13 viaturas, entre motocicletas e viaturas quatro rodas, além de 96 policiais militares empregados durante todo o dia. As ações se iniciaram desde as 07 horas desta manhã, e a previsão é de que se estenda durante a noite.
Na busca da otimização dos recursos empregados na Operação, o Comando do 12º BPM organizou um plano estratégico que privilegiou espaços da mancha criminal do município, além de logradouros e vias de acesso a Camaçari.
Ao final da Operação o Comando do 12° Batalhão divulgará os resultados obtidos.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/12BPM



 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga