» » Disk Iluminação da Sesp tem novo número via aplicativo de mensagens

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) disponibiliza o novo número para solicitações relativas ao serviço de iluminação pública municipal. Com acesso via WhatsApp, o (71) 98188-5112 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exclusivamente por mensagens de texto, não recebendo ligações nem torpedos.

A Central de Atendimento permanece funcionando pelo 0800-2840064, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. O prazo para envio de equipe de suporte é de até 72h, por meio de qualquer um dos canais.

Para registar o pedido de substituição de lâmpadas queimadas em vias públicas de Camaçari, o munícipe deve informar a região da cidade (discriminando se o pedido é para a sede ou para alguma localidade na costa), o nome completo do solicitante, o endereço e bairro da ocorrência, e indicar algum ponto de referência, além disso, deve fornecer um número de telefone para contato.

Deve-se também informar a numeração e as letras que constam no poste, que podem iniciar pelas letras “X”, “S”, “B”, “N” ou “IP”, e conter entre seis e cinco dígitos.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga