» » Atriz Shirley Cruz e Grão de Gente criam websérie sobre maternidade na Noruega

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Episódios abordam temas relacionados à maternidade e curiosidades do país e serão transmitidas pelas redes sociais da Grão de Gente

Com o intuito de entreter, mas também informar, a Grão de Gente,  e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância, vai lançar, no dia 01 de fevereiro, a série “Diário de uma mãe na Noruega”, em parceria com Shirley Cruz, atriz brasileira com mais de 20 anos de carreira, que ganhou notoriedade com o filme “Cidade de Deus” e participação na série “Filhos do Carnaval”, em que foi indicada para a premiação do Emmy Awards pela atuação.

A websérie terá no total  oito episódios e vai trazer informações sobre o bem-estar infantil na Noruega, que é considerado um dos melhores países do mundo quando o tema é parentalidade. "A ideia partiu da atriz, que está vivendo essa fase maternal com a Mali, de apenas 8 meses. Como seu marido, Martin Tonholt, é noruguês, acabam tendo essa vivência também fora do Brasil",  explica Carla Martuscelli, Head de Conteúdo. "Três capítulos serão direcionados ao YouTube e terão duração de cerca de cinco minutos, e os demais terão como destino o Instagram e TikTok, numa linguagem mais dinâmica e explicações rápidas sobre os temas, com duração de no máximo dois minutos. Serão dois episódios por semana com assuntos como maternidade na Noruega, licença maternidade e paternidade, pré-natal e parto humanizado.

Entregar conteúdo de qualidade e diferenciado sempre foi uma preocupação da Grão de Gente, que já desenvolveu outra série chamada “maternidade real”, em que mães famosas e influenciadoras compartilhavam com o público a maternidade e todos os perrengues reais. Além disso, a marca também entrega ao seu público diversos conteúdos e séries com médicos e especialistas sobre gravidez, maternidade, pós-parto e amamentação, por exemplo. 

“Acho que quando o assunto é maternidade, duas coisas são muito importantes: informação e inspiração. É isso que eu trago. Fazer essa série é muito mais prazeroso porque estou compartilhando a mais pura verdade por meio das minhas próprias experiências. A Noruega é referência em bem estar infantil e entender como isso funciona pode ser inspirador para os pais, além de uma boa contribuição para o Brasil, que precisa cuidar melhor das nossas crianças”, comentou Shirley Cruz.

Créditos do projeto:

Idealização, Produção, Roteiro e Apresentação: Shirley Cruz

Fotografia e Direção: Martin Tonholt

Orientação de Conteúdo e Edição: Equipe Grão de Gente

Assistente de Câmera: Even Sorensen

Assistente de Produção: Khadija Valentin

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga