» » » » » » Em noite violenta, seis homens são assassinados em Feira de Santana

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados e as autorias e motivações desses assassinatos estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Moradores da cidade de Feira de Santana, distante a 109 km de Salvador, viveram momentos tensos com ocorrências de mortes violentas entre a noite de sexta-feira (6/1) e a madrugada deste sábado (7/1). Em um intervalo de, somente quatro horas, seis homens foram assassinados a tiros.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionados em todos os casos. Por volta das 21h40, segundo a PM, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua do Rosário, que fica no bairro Conceição, O local foi isolado e o DPT acionado para perícia e remoção do corpo.
Ainda de acordo com a PM, às 22h30, uma guarnição se deslocou para atender outra ocorrência na Avenida Iguatemi. No local, populares informaram que cerca de cinco homens chegaram e efetuaram os disparos de armas de fogo contra duas vítimas. A Polícia Civil informou que um dos mortos foi identificado como Darlan Silva dos Santos, de 22 anos.
Um pouco mais tarde, por volta das 0h05 deste sábado (7/1), durante rondas na rua Intendente Abdom, bairro da Queimadinha, policiais militares foram informados por populares sobre dois homens em uma motocicleta de cor azul que passaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo várias pessoas. No local, a guarnição visualizou dois homens atingidos por disparos de arma de fogo, evoluindo a óbito. O local foi isolado para perícia e remoção dos corpos.
Ainda na madrugada de hoje (7/1), conforme a PM, por volta de 1h50, militares foram acionados para verificar uma denúncia, na Rua Brandão, de que um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo e encontrava-se sem sinais vitais. No local a guarnição confirmou o fato, isolou a cena e acionou o DPT para perícia e remoção do corpo.
Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados e as autorias e motivações desses assassinatos estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga