» » » » » » Gisele Bündchen usa tapa-sexo para evitar clique indiscreto ao posar com look cavado

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Top foi clicada em Hollywood sendo auxiliada por produção para posar para os fotógrafos
Gisele Bündchen voltou com tudo em sua agenda de trabalhos como modelo depois do divórcio de Tom Brady e de passar férias na Costa Rica. A top foi clicada neste domingo (29) em Hollywood sendo produzida para ensaio fotográfico, no qual ela usou tapa sexo para evitar clique indiscreto, já que usava um body cavadíssimo e decotado.
Segundo a revista People, uma fonte próxima da top disse que ela estava reformulando a sua nova fase da vida enquanto passava um tempo na Costa Rica acompanhada do instrutor de Jiu-jítsu, Joaquim Valente. A top também estaria com a agenda lotada de trabalho.
“Ela sente uma sensação de renovação com energia recém-descoberta e uma perspectiva futura feliz. Sua vida estava em fluxo por tanto tempo e agora está mais estável. Ela está otimista e com a agenda lotada de compromissos da sua carreira nos próximos meses. Gisele está ocupada tomando decisões e se sente feliz e mais resolvida do que há muito tempo", disse a fonte.

Recentemente a top foi clicada se refrescando no mar e se divertindo ao final da tarde na Costa Rica curtindo as altas temperaturas da região. Na ocasião, Gisele estava com Benjamin e Vivian Lake, além de um casal de amigos. Depois de sair da água, a top se enrolou em uma canga de oncinha e mostrou simpatia com as pessoas no local.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga