» » » » » » » Representante do pagodão do Festival de Verão, Leo Santana fala sobre música 'vai dar PT' e primeiro carnaval como pai

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Leo Santana, uma das atrações do Festival de Verão neste domingo (29), falou, durante entrevista à imprensa, sobre como o momento político do Brasil fez com que "Vai dar PT", voltasse para o ranking das canções mais ouvidas no momento. O cantor ainda falou sobre família e o show no festival.
A canção é de 2018 e a expressão "Vai dar PT" significa "perda total", gíria comum na Bahia para citar pessoas que passaram mal após consumir bebidas alcoólicas em excesso. No entanto, durante o período eleitoral, em 2022, o hit voltou à boca do povo e ganhou uma conotação diferente: passou a ser associada ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“Que loucura isso, a música entrou no TOP 50 nacional dos streamings por causa do momento político. Eu levei isso super na esportiva”, falou.
Durante as eleições, Léo retirou "Vai dar PT" do repertório dos shows, mas segundo ele, isso não teve relação política. O cantor disse que a mudança foi por causa da renovação constante do seu repertório.

Léo também falou sobre o primeiro carnaval como pai, onde existe a possibilidade de levar a filha de um ano, Liz, para o trio elétrico durante a folia em Salvador.

"A vontade é grande, mas acho que ainda é muito cedo. Liz é meio destemida, mas acho que ela vai se assustar porque é muita gente e som alto”, contou.
Dentro de casa, o cantor não é o "GG", mas sim o pai de Liz, fruto da sua união com a dançarina e influencer Lore Improta. Como filho de peixe, peixinho é, a pequena adora dançar e sempre aparece animada nas redes sociais dos pais.
Sobre o Festival de Verão, Léo disse que promete fazer o público "meter dança" com músicas como Santinha, Revoada e Destampei. Assim como Bell Marques, ele se apresenta sozinho no evento que foi marcado por encontros musicais.

Neste domingo, o cantor, que é o representante do pagodão baiano na edição, promete trazer as novidades do verão de 2023 e fazer o público matar a saudade de canções mais antigas, como "Rebolation".

"Expectativas são as melhores. Eu acompanhei o Festival de Verão de casa, porque eu sempre tive medo de 'muvuca'. Minhas irmãs vinham sempre e eu assistia com a minha mãe de casa. E hoje eu estou aqui, passa um filme na cabeça, passar de telespectador para atração”, afirmou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga