» » » Homem é preso após violentar ex-mulher: “Merece ser estuprada e espancada muitas vezes”



Um homem foi capturado pela polícia após cometer uma série de agressões psicológicas contra a ex-mulher em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (10). Quando chegaram ao local, o suspeito foi encontrado na casa da mãe no distrito de Tinguá, de acordo com informações do portal g1.

Identificado como Elimar Corrêa dos Santos, o homem já havia recebido denúncias da própria ex-companheira devido a lesão corporal e ameaças. Somado a isso, ele também já havia descumprido medidas protetivas em um momento anterior.

Ainda conforme a publicação, o suspeito tinha, de acordo com informações da corporação, o hábito de enviar mensagens para a mulher cometendo a violência psicológica: "você merece ser estuprada e espancada muitas vezes".



Na mensagem seguinte, ele acrescenta: "espero que você sofra e pegue um câncer e coma você todinha por dentro". A mulher encaminhou as mensagens para a delegada Mônica Areal, que decretou a prisão do homem.

Ao fim da ocorrência, Elimar foi transportado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi decretada a prisão em flagrante. Em seguida, será realizada a transferência para o regime fechado.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga