» » » Bloco de rua político-cultural agita Camaçari em fevereiro

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 O evento gratuito terá charanga e arrastão com paredão pelo centro da cidade.


 

O bloco de rua político-cultural mais animado de Camaçari está de volta. A nova edição do ‘Pela Esquerda é Mais Gostoso’ será realizada no dia 11 de fevereiro, a partir das 14h30. O bloco é uma iniciativa da juventude de esquerda do município e já teve a sua primeira edição realizada antes da pandemia.

Música e alegria irão tomar conta do evento gratuito que terá as tradicionais charangas de carnaval e arrastão com paredão. A concentração será na Praça Desembargador Montenegro e o bloco seguirá  até a Gleba B, local de dispersão.

Parte da organização do bloco, a integrante da Juventude do Partido dos Trabalhadores de Camaçari (JPT), Lorenna Souza, ressaltou que este ano, o tema será “Por trás da sua máscara”.

 "A temática surgiu a partir de uma canção interpretada por Daniela Mercury, e devido ao contexto político e histórico dos últimos anos no Brasil, a ideia é abordar a diversidade. No nosso bloco todo mundo é livre pra ser quem quiser, então vista sua fantasia e vem se divertir com a gente", explicou.

Mais informações podem ser adquiridas na página do Instagram do bloco Pela Esquerda é Mais Gostoso.

https://instagram.com/_pelaesquerda?igshid=YWJhMjlhZTc=

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga