» » » Comerciante é condenado por esquartejar mulher em Amargosa

Um comerciante foi condenado a mais de 19 anos de prisão, na quarta-feira (5), após esfaquear, esquartejar e ocultar o corpo da companheira. O crime aconteceu no dia 16 de outubro de 2010.
 
Otaviano Sousa Sampaio, conhecido em Amargosa como ‘Rei das Bermudas’, foi condenado a 19 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, em júri realizado em Amargosa, a 238 km de Salvador. O homem tinha um comércio de roupas na cidade. Na sentença, o juiz Antônio Lopes afirmou que “o réu foi condenado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima”.
 
Otaviano matou Daniele Vieira com sete facadas. Depois, o comerciante esquartejou a vítima colocou os restos mortais da vítima em sacos plásticos e caixas de papelão e deixou em um trecho da rodovia BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus. Também foi denunciado o cúmplice do comerciante na ocultação do cadáver, identificado como Claudio Heleno do Socorro Silva, mas foi aceita pelo acusado a suspensão condicional do processo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga