» » Veja o que vai acontecer hoje (1º) na sua novela favorita

Foto: TV Globo
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Malhação
Beto desabafa com Filipe sobre a noite que teve com Meg. Jaqueline se preocupa ao ver Karina junto de Milena. Karina fica encantada com Madureira, e Carla sente ciúmes. Raíssa incentiva Thiago a abordar Jaqueline. Milena dança com Daniel. Rita percebe o incômodo de Jaqueline por ver Milena e Daniel juntos. Camelo ouve Rita confessar para Jaqueline que seu namoro com Guga é falso.
Órfãos da Terra
Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila. Gabriel questiona Norberto sobre seus sentimentos por Tereza. Robson aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.
Bom Sucesso
Almeida procura Nana para falar sobre o balanço financeiro da editora, e ameaça processá-la na Justiça. Silvana Nolasco vai ao Bar do Peter Pan, e ela e Marcos cantam no karaokê. Paloma arruma a casa. Alberto lê para Sofia em sua biblioteca e reage com raiva quando Nana sugere que vendam a editora. Silvana e Marcos passam a noite em um barco. Marcos erra o nome de Silvana, que o joga no mar. Paloma veste um maiô que acha no armário da mansão e dá um mergulho. Marcos e Paloma se trombam no mar. Marcos tenta ser amigável com Paloma. Ramon procura Francisca para saber mais de Alice. Alberto revela à família que tem uma ideia para pagar as dívidas da editora. Eric Feitosa não gosta de saber que a venda da editora será adiada. Diogo se irrita quando Gisele ameaça contar a Nana que ele é seu amante. Alberto avisa a Almeida que pagará os credores. Em Búzios, o alarme da mansão dispara e Marcos corre para ajudar Paloma.
A Dona do Pedaço
Fabiana garante que não conhece Maria da Paz. Chiclete expulsa Leandro da casa de Vivi e Beatriz chama a Polícia. Camilo pede ajuda de Sílvia para obter informações sobre Chiclete. Cosme cobra de Chiclete a sua encomenda. Antero pede que Marlene hospede Leandro. Camilo pede fotos de Chiclete para Téo. Vivi humilha Camilo na frente de outros policiais. Maria da Paz se surpreende com os móveis comprados por Jô. Honorato e Gina roubam o travesseiro de Eusébio. Dorotéia reata o casamento. Stephanie transfere dinheiro para Jô. Fabiana afirma que irá depor a favor de Agno. Cássia sofre com o divórcio dos pais. Marlene pede para Leandro arrumar um emprego. Maria da Paz e Márcio acreditam na justificativa de Jô para suas compras. Régis troca mensagens com Jô. Zé Hélio sugere que Rock se aproxime de Téo. Márcio descobre que Jô mentiu. Chiclete leva Vivi ao parque para tentar cumprir a encomenda.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga