» » » Dia das Crianças: trânsito e transporte são alterados por celebração

Para a realização da terceira edição do Dia das Crianças em Camaçari, celebrado no próximo sábado (12/10), serão necessárias alterações no trânsito e no transporte no entorno da festa, que ocorrerá na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. As mudanças estão descritas na portaria número 250 e começam a valer nesta quinta-feira (10/10), permanecendo até as primeiras horas da segunda-feira (14/10).

Dentre as alterações, está a interdição da Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães e da Rua Francisco Drumond. A partir da quinta-feira acontece o bloqueio parcial dos trechos e, na sexta-feira (11/10), o bloqueio total, que vai da Estação Rodoviária até a entrada da Rua Dois de Maio e da Coelba até a Hapvida, respectivamente.
O documento ainda modifica o sentido de circulação de vias, regulamenta bloqueios e especifica áreas de estacionamento, embarque e desembarque do Transporte Público Coletivo e Individual de Passageiros, além de fornecer opções para o tráfego nos horários das interdições.

No dia do evento, para atender melhor a população, o transporte público será reforçado – funcionará com o mesmo número e horários de dia útil. O superintendente de Trânsito e Transporte Público, Coronel Alfredo Castro, pede a compreensão da população com as alterações. “Este é um momento que a cidade comemora o futuro do país. É um evento que promove lazer, cultura e entretenimento para toda a população”.

Para conferir a portaria basta acessar este link, já os mapas com as alterações podem ser conferidos aqui.
Foto: Jean Matos

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply