» » » Mais quatro unidades de saúde passam por obras de requalificação

 Além dos esforços empreendidos no enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria da  Saúde (Sesau) tem atuado noutras frentes de cuidado à saúde da população como na Atenção Básica, onde mais quatro unidades de saúde passam por obras de requalificação.   
 Além da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Camaçari de Dentro, que iniciou a reforma completa e ampliação do espaço no início desse ano, e dos serviços de requalificação da Unidade de Saúde da Família (USF) do         Parque Florestal, que estão em fase final, nas últimas semanas foram iniciadas as obras de requalificação da      USF de Buris de Abrantes, que está em um local novo, e da USF  da Lama Preta.            
                

O Secretário da Saúde, Luiz Duplat, explica que gradativamente todos os serviços da Sesau estão retornando dentro do contexto de enfrentamento ao coronavírus. “Com isso, estamos trabalhando na continuidade das requalificações. Até aqui já foram mais de 35 requalificações em três anos e avançaremos muito mais”.

A previsão da Sesau é reinaugurar as quatro unidades de saúde no segundo semestre. “A equipe está trabalhando de forma intensa, dentro da possibilidade que as condições climáticas permite, para que reinauguremos os espaços o mais rápido possível, oferecendo melhores condições de atendimento a nossa população”.

Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga