» » » Prefeitura recebe doação de 500 litros de álcool 70%


 A Prefeitura Municipal de Camaçari recebeu, na tarde desta quinta-feira (21/5), a doação de 500 litros de álcool 70%, entre glicerinado e líquido. A contribuição foi protagonizada pelo Senai Cimatec (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) Park, antigo Cimatec Industrial, localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.
 O material doado serve de reforço às ações desenvolvidas no combate ao novo coronavírus e será destinado aos profissionais da secretaria da Saúde (Sesau), além dos demais colaboradores que estão atuando na linha de frente do enfrentamento à Covid-19 e em contato direto com a população.
O prefeito Elinaldo Araújo destacou a cooperação das instituições. “Camaçari tem feito um ótimo trabalho técnico de enfrentamento ao coronavírus, e o município está lutando para que não faltem recursos nesse processo, e por isso a cooperação e preocupação das empresas com a população é de extrema satisfação para nós. O nosso muito obrigada ao Senai Cimatec Park”, encerrou.

A gestão reforça que neste momento desafiador, as ações propositivas são fundamentais na superação da crise.

Agência de Notícias 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga