» » » Homem invade TV Globo e faz repórter refém; veja vídeo

 
Foto:Globo
Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez a repórter, Marina Araújo, de refém no local. De acordo com uma publicação do colunista Leo Dias, o homem também segurava uma bíblia e exigia falar com a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos.
O Diretor Geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, chegou a negociar com o criminoso, mas o homem ainda não identificado foi imobilizado e neutralizado por policiais militares.
Em nota, a TV Globo disse que “repudia com veemência todo tipo de violência” e que “fFoi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política”. A emissora carioca ainda revelou que “seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente”.
Em seguida ao ocorrido, Marina Araújo prestou depoimento na delegacia de polícia.
Confira as imagens do momento em que a repórter foi feita de refém:

De acordo com informações repassadas pela fonte ao Metrópoles, o suspeito queria ver a jornalista Renata Vasconcellos. "A Renata apareceu e o cara soltou a faca, como combinado. Foi preso. Largou a faca e levantou a blusa", afirmou

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga