» » Salvador: Bruno tem 58% e Denice 14%, segundo Real Time Big Data

Olívia Santana (9%) e Pastor Sargento Isidório (4%) aparecem logo a seguir, em sondagem divulgada nesta quinta.

 Foto: Betto Jr/Imprensa candidatura Bruno Reis

A três dias das eleições, o candidato Bruno Reis (DEM) tem 58% das intenções de voto nas eleições de Salvador, segundo levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quinta-feira (12). A candidata Major Denice (PT) tem 14%, sendo seguida por Olívia Santana (PCdoB) e Pastor Sargento Isidório (Avante), com 9% e 4% respectivamente.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral, sob número BA-07358/2020. Foram ouvidas 850 pessoas, entre os dias 10 e 11 deste mês. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de 3%.

Ainda nesta rodada do Instituto Real Time Big Data, Cezar Leite (PRTB) tem 2% das intenções de voto e Bacelar (Podemos) e Hilton Coelho (PSol) foram citados por 1% dos entrevistados.  Celsinho Cotrim (Pros) e Rodrigo Pereira (PCO) não pontuaram. Brancos e nulo foram citados por 7% dos entrevistas e outros 4%  não sabem ainda em quem vai voltar ou não respondeu – 4%.

Nesta quinta também foi revelada uma pesquisa A Tarde/Potencial, em que o candidato do DEM, Bruno reis, lidera com 48% das intenções de voto. Nas mesmas posições que a sondagem da Real Time, Major Denice teve 12%, Olívia 7% e Pastor Sargento Isidório, 6%.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga