» » Júnior Borges espera resultados positivos de visita de governador à Brasília

O vereador Júnior Borges (DEM), presidente da Câmara Municipal de Camaçari, está otimista quanto à agenda do governador da Bahia, Rui Costa (PT), para esta terça-feira (19/01), quando deve desembarcar em Brasília para tratar de assuntos que são de interesses da população de Camaçari. Na pauta, discussões sobre estratégias para apoiar o desenvolvimento do setor industrial no município após a saída da Ford, bem como sobre o pedido de autorização para uso da vacina produzida pela Rússia. 

“São pautas importantes e que impactam diretamente na nossa cidade. Em relação à tentativa de liberar a compra das vacinas russas, torcemos para que isso de fato aconteça e, assim, possamos contar com um quantitativo maior de doses para imunizar a população baiana e, consequentemente, de Camaçari. A outra pauta diz respeito à continuidade das tratativas para que uma nova empresa venha ocupar o parque industrial da Ford, o que para nós é essencial e é o que nós estamos buscando o tempo inteiro”, avalia Júnior Borges. 

O roteiro do governador em Brasília inclui a tentativa de uma reunião presencial com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandoski, para tratar do pedido, feito pelo governo do estado, para o uso emergencial, no Brasil, da vacina Sputnik V, produzida por um laboratório do governo russo. Sobre a saída da Ford, após a ida ao distrito federal, Rui Costa ainda deve visitar quatro embaixadas de países orientais para negociar a implantação de uma montadora no Polo Industrial de Camaçari.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga