» » ISSM prorroga suspensão de atendimento e trabalho presenciais até 6 de abril

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) prorrogou, até o dia 6 de abril, a suspensão dos atendimentos presenciais e demais atendimentos virtuais que demandem a busca de processos físicos no órgão, ressalvadas as situações de urgência.

A medida está prevista na Portaria número 09/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) número 1631/2021, desta quinta-feira (25/3), e tem o objetivo de conter a propagação de infecção e transmissão local e preservar a saúde dos segurados e servidores do ISSM.

Com a medida, os servidores devem continuar exercendo suas atividades, preferencialmente, em regime de teletrabalho e sobreaviso, só comparecendo à sede do ISSM para realização de atividades cuja natureza exija o comparecimento presencial e pelo tempo estritamente necessário.

O atendimento ao público continua sendo realizado por meio do celular/WhatsApp 71) 98194-0262 e do e-mail atendimento.issm@gmail.com. Vale ressaltar que o recadastramento continua suspenso, desde março de 2020, por tempo indeterminado, sem qualquer prejuízo ao pagamento dos benefícios previdenciários.

Foto: Ascom/PMC

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga