» » Prefeitura realiza trabalho de desinfecção na Praça Abrantes

A Prefeitura de Camaçari continua com o serviço de higienização e desinfecção em locais públicos. Nesta quinta-feira (11/3), o trabalho foi realizado na Praça Abrantes, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), com o objetivo de garantir o controle na disseminação do novo coronavírus.

Os serviços foram realizados por equipe de 12 pessoas com equipamentos de proteção individual (EPI’s) para aplicação do hipoclorito de sódio a 2,5%, munidos de pulverizadores e borrifadores para higienizar tudo que está ao alcance da população. Espaços públicos abertos, como feiras, passarelas e pontos de ônibus, são sempre alvo da equipe da Coordenação de Limpeza da Prefeitura de Camaçari, que atua sempre de segunda-feira a sábado.


A produtora de eventos, Maria Emília Silva de Souza, aprovou a iniciativa. “Muito bom. Uma ideia muito boa, a prefeitura sempre está trabalhando em favor de proteger as pessoas, isso é um passo muito bom”. A opinião também foi compartilhada pela trancista, Nivânia dos Santos, “Está ótimo. Muito bom, até porque a gente tem crianças, e as crianças passam (a mão) em tudo, mexem em tudo. Então, essa higienização está maravilhosa, é um ótimo trabalho”.

Outros serviços de desinfecção já foram realizados este ano em vários equipamentos públicos, como Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), as secretarias da Habitação (Sehab), dos Serviços Públicos (Sesp), além da Controladoria Geral do Município (CGM), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), a Defesa Civil e a Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

 


Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga