» » Projeto de Iluminação Pública foi aprovado por unanimidade pelos membros do conselho

De forma unânime, foi aprovado na tarde desta sexta-feira (23/4), o Projeto de Iluminação Pública de Camaçari, que será implementado no município através de Parcerias Público- Privadas (PPP). A votação aconteceu durante reunião extraordinária entre os membros do Conselho Gestor Parceria Público-Privada (CGPPP).

Até então, as discussões estavam em torno do ambiente de governo, com o CGPPP. O próximo passo é ampliar essa discussão em ambiente público, com a realização da consulta e audiência pública.

Conforme o presidente do CGPPP, o secretário de Governo, José Gama Neves, hoje é uma data marcante, “pois, depois de um ano e meio de muito trabalho, de muitas idas e vindas, de discussões técnicas, de análise de estudos, chega enfim o dia de darmos prosseguimento ao projeto. A viabilidade da PPP foi demonstrada por meio dos estudos apresentados e é, sem dúvida, o modelo contratual mais adequado para modernizar em curto prazo o parque de Iluminação Pública de Camaçari”, destacou.  

Participaram da reunião os seguintes membros do conselho: Bruno Nova, Procurador Geral do Município; Joaquim Bahia, secretário da Fazenda; Andréa Montenegro, secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Waldy Freitas, secretário do Desenvolvimento Econômico, além da convidada Arlene Rocha, secretária dos Serviços Públicos e gestora do contrato de iluminação do município, além de Alana Gonzales, Coordenadora Geral de PPP e Concessão do Município de Camaçari.


Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga