» » Site da Prefeitura de Camaçari fica fora do ar para reparos

Para corrigir problemas no cabeamento estruturado e também eliminar possíveis falhas no sistema, a Prefeitura de Camaçari informa que, a partir das 17h desta sexta-feira (30/4) até as 7h de segunda-feira (3/5), o site oficial do município ficará fora do ar.

De acordo com a Coordenadoria de Tecnologia e Informação (CTI), órgão responsável pelo serviço de manutenção, o portal do servidor, os portais das secretarias, de compras, de transparência, da Ouvidoria e o Diário Oficial, além dos sistemas arauto, protocolo, e-mail, recursos humanos, materiais, patrimônio, licitação, educação e saúde também ficarão suspensos pelo mesmo período.

O desligamento temporário do site faz parte do processo de manutenção preventiva. Os serviços poderão ser retomados antes do prazo estipulado, a depender do andamento dos serviços de manutenção no cabeamento estruturado do Datacenter e também a atualização dos sistemas operacionais e softwares, permitindo uma maior segurança para o ambiente da prefeitura, mais navegabilidade aos usuários e adequação do ambiente ao processo de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A administração pública reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência, moralidade e a publicidade, como elementos capazes de contribuir para o progresso e desenvolvimento da cidade.

Foto: Jean Victor


Agência de Notícias

Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga