» » Camaçari abre cadastro para categorias profissionais autorizadas pelo PNI e CIB para receber vacina contra Covid

Com o objetivo de conhecer o universo dos públicos-alvo do Plano Nacional de Imunização, assim como a categoria dos profissionais da comunicação inserido pelo CIB (Comitê Intergestor Bipartite), a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari abriu o cadastro para essas categorias no site da Prefeitura de Camaçari.

Através deste cadastro, a Secretaria da Saúde além de obter o levantamento quantitativo do público de cada categoria, poderá realizar a vacinação através de agendamento das pessoas cadastradas, caso seja necessário. Tornando o processo mais ágil e organizado.
 
Veja a relação de documentos de acordo com cada categoria:
 
Para profissionais com vínculo empregatício:

Cópia da carteira de trabalho ou declaração de chefia com descrições da atribuição e CNPJ do contratante do ramo correlato ao público-alvo, e comprovante de atuação profissional em Camaçari.
 
Para profissionais autônomos:

Declaração de imposto de renda dos últimos 2 anos, ou ISS dos últimos 3 meses, ou ainda registro de Microempreendedor Individual (MEI), além de comprovante de atuação profissional em Camaçari.
 
Para profissionais da comunicação:

Comprovação de vínculo empregatício com empresa do ramo de comunicação no município ou registro de MEI no município.
 
Além de enviar a documentação exigida é necessário preencher o formulário no link do cadastro através da página: http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga