» » Setur busca investimentos para Camaçari

Em busca de viabilizar verba federal para investimento no turismo de Camaçari, a secretária da pasta, Cristiane Bacelar, participou de um encontro com o ministro do Turismo, Gilson Machado, nesta terça-feira (29/6), em Ilhéus, durante as comemorações dos 487 anos da cidade. Em seguida, participaram de uma reunião realizada na cidade de Uruçuca.

O projeto da Secretaria de Turismo (Setur) é que o investimento seja destinado na área da infraestrutura da costa e para promoção do turismo no município. A motivação do encontro foi promover a aproximação do relacionamento de Camaçari com o Governo Federal.

O início das negociações foi realizado no mês de abril, através de uma visita a Brasília. Cristiane Bacelar falou sobre os investimentos, “a verba já está alinhada e estou pleiteando o máximo, em breve devemos anunciar o valor que virá para Camaçari”.
Ainda estavam presentes o ministro da Cidadania, João Roma, o secretário de Cultura, Mário Frias, e a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Larissa Peixoto.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga