» » Suofis faz balanço das ações de ordenamento de 3 a 6 de junho

No período de 3 a 6 de junho, a Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis) da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) contabilizou um total de 128 denúncias no município. Perturbação do sossego público liderou, com 75 registros. Descumprimento das medidas de restrição em função da Covid-19 (23 registros) e poluição ambiental (21) foram, respectivamente, a segunda e terceira mais recorrentes.

Do total de denúncias, a sede do município registrou 85 chamados, enquanto que foram relacionados 29 no distrito de Abrantes e 14 no de Monte Gordo, totalizando 43 denúncias na região da costa.

No dia 5 de junho, sábado, foi o mais ativo em número de chamados, totalizando 60 ocorrências. Na quinta-feira, dia do ponto facultativo (3/6), houve o segundo maior número de denúncias, com 29 chamados. No domingo (6/6), foram registradas 25, enquanto que na sexta-feira (4/6) foi o dia menos ativo, com 14 registros.

Considerando as ocorrências por localidades da orla, Vila de Abrantes lidera com 17 chamados, seguida de sete em Arembepe. Ainda na costa, foram contabilizadas denúncias em Monte Gordo, Guarajuba, Barra do Jacuípe, Jauá e Barra do Pojuca. Na sede, o bairro Verdes Horizontes é o que têm maior volume de ocorrências, com nove chamados, seguido do Parque Nascente do Rio Capivara, com seis, e do Parque Verde I, com cinco.

Foto: Sedur/PMC

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga