» » Vacinação contra Covid para população em geral de 53 anos acima

Em Camaçari, neste sábado (12/6) a vacinação contra a Covid-19 avança para faixa etária de 53 anos acima para a população em geral. A imunização também continua para gestantes e puérperas com ou sem comorbidades de 18 anos acima. Entretanto, a primeira dose será suspensa para os demais grupos prioritários até o recebimento de novas doses.

O público que está agendado para segunda-feira (14/6) a vacinação está mantida.  Os profissionais da comunicação que ainda não se cadastraram, assim como as demais categorias do PNI e da CIB, devem se cadastrar no site da prefeitura através deste link: http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/ .

A aplicação da segunda dose continua normalmente, tanto para AstraZeneca quanto CoronaVac. Gestantes, Puérperas com e sem comorbidades, só encontrão vacinas da Pfizer, exclusiva para esse público, no Centro de Vacinação Contra Covid (atrás do antigo Bompreço), localizado na sede; e na Unidade de Saúde da Família (USF) de Barra do Jacuípe, na costa do município.

A vacinação segue das 9h às 16h, confira os locais de aplicação da primeira e segunda doses na sede e costa, para a população em geral a partir de 53 anos:

Sede – 1ª e 2ª doses

Drive-thru instalado no Espaço Camaçari 2000
Centro de Vacinação Contra Covid (atrás do antigo Bompreço)

Costa – 1ª e 2ª doses

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) de Barra do Jacuípe

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga