» » Vila Junina do Boulevard faz homenagem às tradições culturais de Camaçari

Clima de festa de São João também terá uma pitada de romantismo por conta do Dia dos Namorados.

Foto: Divulgação 

O clima de São João já tomou conta do Boulevard Shopping Camaçari, que inaugurou sua vila junina na praça central do empreendimento. Por lá, os camaçarienses podem aproveitar o melhor da festa até o dia 30, com barracas de artesanato e comidas típicas e uma decoração única atrelada também ao Dia dos Namorados, que é celebrado em 12 de junho. Para ter um ambiente ainda mais seguro, a “Vila Junina do Boulevard Shopping Camaçari” segue todos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

 

Verena Maia, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, destaca que a decoração deste ano conta a história de Camaçari.  “Será uma homenagem às manifestações culturais, representadas pelos bois mirins de Parafuso, boi reisado e a famosa praça central em Vila de Abrantes, com a Igreja do Divino Espírito Santo, que foi a 8ª a ser construída no Brasil, em 1558. Ela, inclusive, foi recentemente tombada pelo Conselho de Cultura de Camaçari como patrimônio histórico”, afirma.

 

Ela ainda acrescenta que os frequentadores podem encontrar na decoração itens marcantes das cidades que festejam o São João, como fogueira, balões, bandeirolas e muitas cores, além de elementos românticos para o período do Dia dos Namorados.


São João no Boulevard.jpg

Foto: Divulgação 

Ações temáticas

 

Além de uma decoração especial, os clientes ainda podem participar de uma ação fotográfica gratuita, que será realizada desta terça-feira,8, até sexta, 11. A iniciativa acontecerá em parceria com a Garcez Fotografia, que fará as fotos dos casais apaixonados, gratuitamente, aproveitando o cenário junino, sempre das 15h às 19h. Já nos dias 12,19 e 24/06, haverá um trio nordestino se apresentando no palco da praça central do Boulevard. A atração musical seguirá os protocolos para evitar aglomeração, garantindo, assim, a segurança dos frequentadores.



-

Atenciosamente, 

https://www.agenciaat.com

Juracy dos Anjos 

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 9 9918.9642

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga