» » Agenda Cultural traz programação variada entre 8 e 11 de julho

A agenda do fim de semana da Secretaria da Cultura (Secult) agita o circuito artístico-cultural da cidade já a partir desta quinta-feira (8/7) e segue até domingo (11/7) com programação variada. Ainda hoje (8/7), às 18h, tem Café com Cheirosa, com a live “Por que precisamos do 25 de julho?”, com os convidados Helbert Almeida, Shirley Cunha e Paty Silva. Basta acompanhar pelo perfil @angelacheirosa, no Instagram.

Na sexta (9/7) a partir das 16h, tem reggae e poesia com Savilar Rasta Man pelo canal da TV Camaçari Cultura, no YouTube. Sábado (11/7), também às 16h, tem uma aula para quem quiser conhecer a plataforma YouTube com o objetivo de usá-la como ferramenta de comunicação. Carlei Daltro ministra a formação, e no YouTube basta sintonizar no canal da União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (UOSC) para acompanhar.

Domingo (11/7), às 14h tem live cultural “Samba de Caboclo de Parafuso”, dentro do lançamento do projeto “Cultura e Arte sem Limite”. A transmissão acontece pelo canal da TV Camaçari Cultura no YouTube. No domingo também haverá espaço para solidariedade. A partir das 10h, a UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari) promove uma Feijoada Beneficente Delivery, com o objetivo de angariar recursos para possibilitar a aquisição de equipamentos e um forno para assar as peças de cerâmicas produzidas pelo Núcleo de Artesanato em Cerâmica da Redecam. Pedidos e mais informações podem ser encaminhadas pelo número (71) 98101-7384 ou pelo e-mail redegc@gmail.com.

Mais tarde, a partir das 16h, tem a live “De Casa com Marcous Jou”, também pelo canal da TV Camaçari Cultura no YouTube. Às 18h é hora do já clássico aos domingos de todo camaçariense: a websérie “Camaçari, Muita História pra Contar”. No episódio, Junior Clemente vai tratar da temática dos centros de comando de Camaçari. Você pode assistir pelo perfil Junior Clemente no Facebook ou no YouTube.

As atividades são parte do projeto Cultura em Casa, modalidade on-line. Resulta do Edital Emergencial, cujo objetivo é o de fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais para serem executados e transmitidos por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas depois de terminada a vigência do estado de emergência em saúde pública, instituído no município como medida de prevenção, controle e contenção da Covid-19.

Para quem quer acompanhar de perto as atividades culturais da cidade, não pode perder a oportunidade se inscrever no canal TV Camaçari Cultura e ativar o “sininho” para ser notificado cada vez que tiver nova transmissão.

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga